06 dezembro 2010

Um outro nós. FINAL.

Annie vira outro Martin entrando em seu quarto, estava com um sorriso largo, os olhos brilhavam, e contagiava com sua alegria.
- Annie! – Chegou ao seu quarto quase gritando, se jogou na cama, deitou-se no colo de Annie, soltou um suspiro de alívio, e fechou seus olhos. – Ah Annie, tudo vai melhorar, tudo!
- Martin, tenho de admitir estou muito orgulhosa de você, e estou lisonjeada por tê-lo como amigo. – Annie soltou um sorriso, mas Martin pôde ver que ela na estava muito bem, e logo ficou sério.
- Então, vamos falar de você? – Martin tinha um jeito acolhedor, e Annie se sentia confortável em dividir seus problemas com ele.
- De mim? - Annie assentiu com estranheza, tentando disfarçar.
- Como tem ido com Jordan? Ou com Brenna? – Martin falou pensativo, fazendo uma careta.
- Não sei Martin, eu não entendo. Sinto essas coisas por Jordan, mas preferia estar com Brenna a estar com Jordan, entende? – Annie pensara que Martin nunca entenderia, mas ele assentiu com a cabeça, mostrando entender o que ela dissera, esperando ouvir mais. – Estou ficando louca.
- Não, você está em dúvida, estou aqui para tirar sua dúvida. – Martin não escondera sua felicidade, e faz uma cara de malvado, o que faz Annie rir. – O primeiro rapaz que eu fiquei, eu não esqueço até hoje, é impossível, é o primeiro, sabe? Mas eu não ficaria novamente. É um fato, primeira vez nunca se esquece, mas você não gosta de Jordan, gosta da Brenna, eu vejo isso quando vocês duas estão juntas, o brilhinho no olhar das duas! – Martin faz uma careta, Annie solta um sorriso sem jeito, e levanta-se pensativa e se olha no espelho, prende seus cabelos castanhos claros, o que mostra mais seu rosto de forma delicada, seus olhos verdes estavam mais brilhantes por causa do sol, anda para a janela, viu Jordan passando, com outra garota, fez uma careta para Martin, que se levanta e vai à janela para ver, mas Martin aponta para o outro lado, e lá estava Brenna, encostada num poste, estava séria, olhando para Jordan passar, Annie sentiu um gelo por dentro, fazendo-a congelar ali, Brenna olha para a janela onde estavam os dois, e contrai os lábios, Annie não pensou em mais nada, apenas viu-se correndo pela porta, em direção a ela, não esperou ela falar nada, chegou e lhe deu um beijo nos seus lábios gelados e molhados, sentira o frio dentro de si, e sabia que era aquilo que queria, que nada podia mudar aquilo.
Seu pai e sua mãe que estavam no quintal mexendo no jardim, ficaram paralisados ao ver a cena, Marie se vira para Paul, eufórica.
- Não vai fazer nada? – Paul solta um sorriso no canto dos lábios, levanta as sobrancelhas.
- Acho que vamos ter problemas daqui em diante. – E solta um riso.
- Como você consegue rir da situação? Nossa filha está beijando outra menina!
- Você quer que eu faça o que? – Paul deu de ombros, Marie estava aflita, olhando para ele.
- Não sei, tire ela de lá, coloque ela de castigo, faça alguma coisa.
- Única coisa que posso fazer, é defender minha filha sobre os comentários dos outros, mudar o que ela é, eu não posso, você pode? – Marie ficou pensativa.
- Não, mas isso não pode ser assim.
- O problema na qual eu estava falando, são os outros, e não nossa filha. – Paul solta um sorriso para Marie, e lhe dá um beijo na testa. – Annie sabe o que faz, você bem sabe disso. – Marie assentiu com a cabeça, e olhou para Annie com a garota. – Dá para ver que Annie gosta da garota, olhe. – Paul solta um riso, Marie lhe dá um tapa, e ri também, e continuam no jardim.
Jordan parou de repente, e ficou imóvel olhando para trás. Gracy a olha, confusa.
- Esqueceu alguma coisa Jordan? – Jordan se vira para ela, som um sorriso nos lábios, um sorriso que Gracy nunca vira além daquele no canto dos lábios.
- Não. – Jordan olha para trás de novo, e Gracy viu o casal de meninas se beijando, e reconheceu Annie.
- Aquela não é Annie? – Pergunta com desprezo.
- Sim, e aquela é Brenna. – Jordan estava orgulhosa das duas.
- Nossa. – Gracy continuava com desprezo. – Vamos, ande. – E as duas se colocam a andar novamente.
Annie para de beijá-la, e Brenna solta um sorriso, e a abraça, Annie não se importava com o que estavam pensando, ela estava feliz, queria ficar ao lado de Brenna, por mais dificuldades que iriam passar, era isso que queriam. E foi como Martin falou mais cedo, tudo melhorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores