04 agosto 2010

Amigos


eu não sou um objeto, e você? O que eu quero dizer, é que as pessoas muitas vezes se deixam ser usadas pelas outras. Confesso, uma vez eu era meia tansa, mas hoje to meio que prestando mais atenção nas pessoas, e no que elas querem de mim. Há pessoas que se aproximam por interesse, comecei a enxergar esses tipos que eu carregava. São pessoas fúteis, efusivas e hipócritas que me tiram do sério, e eu conheço pessoas com essas 3 características, e que eu considerava como amigo (?) PORRA! Poisé, depois de perceber isso, comecei a escolher melhor os meus amigos, amigos quero dizer aqueles, que além de sair junto, eu possa contar sempre com alguns conselhos, que nem sempre eu sigo, é só pra saber uma opinião, e cada um tem uma opinião diferente... é, deve ser por isso que eu não sigo conselhos! E claro, quando eu precisar de um ombro, é com amigos que vou poder contar, mesmo sendo de longe, como uma parte dos amigos que tenho. Claro, mas não posso esquecer dos que se aproximam de mim sem interesse... É, por que eu realmente não sei o motivo de alguém se aproximar de mim, talves por eu ser uma total idiota, e falar coisas sem sentido algum, e que no final, faça alguém rir, é, eu sei que tem pessoas que se aproximam de mim por causa disso, já vieram me falar "Naaati, nunca mais viesse aqui fazer caretas e falar bobagens pra me fazer rir :/", aham... Não que eu não goste, eu ADORO fazer os outros rirem, gosto mesmo. Não, eu não quero trabalhar com um nariz
vermelho em algum circo. Eu faço rir, quem me faz bem. O que realmente eu não entendo, é pessoas dizer serem amigas, na frente, mas pelas costas te apunhalarem, é, eu já vi pessoas desse tipo, que fizeram comigo, e vi fazerem com pessoas que gosto, inclusive, eu VEJO isso todos os dias, e não entendo, não entendo mesmo, será que se sentem bem fazendo isso? eu me sentiria um monstro, sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores