29 agosto 2010

Bagunça.


eu gosto da bagunça em meu quarto, acho ela totalmente confortante, e mostra exatamente como sou em minha vida, e na vida de que venho, pessoas entram no meu quarto, e mal tem onde sentar, entram no meu quarto, e mal tem onde pisar, gosto que não abram a janela do meu quarto, gosto dele assim, fechado todas as semanas, gosto de manter a porta fechada, privacidade, não gosto de comida saudável, gosto de tudo assim, transparece mais a bagunça da minha vida, por que eu nasci numa bagunça, eu vivi uma bagunça, eu vi coisas que podem ser traduzidas como uma bagunça. A merda da política é uma bagunça, que separa familiares, e estraga almoços familiares, até a política ajudou a bagunça da minha vida. Mas que porra é essa? com a educação que ganhei, eu deveria ser a melhor da turma, a melhor de etiqueta, enfim, quanto mais minha mãe me educava, pior eu ficava. O que eu vivi, as coisas que eu vi, eu desejo a ninguém. E agradeça pela sua vida, várias pessoas reclamam de barriga cheia.

2 comentários:

  1. Reclamam de barriga cheia e O PIOR!: não tem noção de nada além do próprio umbigo.

    ResponderExcluir

Seguidores